quarta-feira, 21 de março de 2012

O biquini de coração de levanta o bumbum!

Que a moda se inventa a cada estação isso não é novidade. Mas, inventar um artifício para levantar o bumbum para biquinis, sem a utilização do famoso bojo, é a novidade no ano!!!!


Eu já tenho o quadril largo e não preciso dessas artimanhas para levantar o bumbum, já que o meu acompanha o meu quadril. Mas, para aquelas desprovidas de muito bumbum, acho uma novidade e tanta! Fora que, para as magrinhas, deve ficar lindo!!!

Foi a estilista nascida no Espírito Santo, Paula Hermanny, que criou essa maravilha para nós. Dona da marca de moda praia VIX, criada nos EUA em 2003, Paula inovou ao inventar o modelo de biquíni chamado de "ripple", com formato de coração.



O biquini é franzido nas lateriais e drapeado na parte de dentro, por conta do elástico que possui no centro da costura, dá um efeito "empinado" ao bumbum, evitando aquela "ajeitada" toda hora.

O modelo agrada tanto as brasileiras, que gostam de biquinis menores, quanto as americanas, que preferem os modelos maiores e mais avantajados, sem esquecer da discrição.


As famosas já aderiram a nova moda: Jennifer Aniston, Cameron Diaz e Daniella Sarahyba já foram vistas usando o modelo, assim como as gêmeas do nado sincronizado, Bia e Branca Feres, e Kim Kardashian.

O biquíni, segundo o blog da VIX, é o carro-chefe em vendas. A loja virtual entrega para todo o Brasil e alguns estados do Estados Unidos.

Mesmo com o meu bumbum avantajado, fiquei com vontade de experimentar. E vocês?

Beijos!

4 comentários:

  1. Adorei a novidade!!

    Tem lançamento de semi-jóias lá no blog,espero sua visita
    Bjs da Ana
    www.ananosalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Boa dica, já tinha vista em algumas celebridades mesmo, além de super útil ainda é bonito. Adorei isso!

    http://desafiodamoda.blogspot.com.br/ ( Segue lá)

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica, mas onde posso encontrar esse modelo de biquini, tem alguma loja específica que vende? Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica, mas onde posso encontrar esse modelo de biquini, tem alguma loja específica que vende? Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir